terça-feira, 14 de maio de 2019

ANDAIMES EXTERIORES SET UP INSTRUÇÕES

ANDAIMES DEVEM SER ERGUIDOS POR PELO MENOS DUAS PESSOAS. UMA PESSOA DEVE TER CONHECIMENTO NA MONTAGEM DE ANDAIMES PARA SUPERVISIONAR O TRABALHO. ESTAS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO SÃO APENAS UM GUIA GERAL. O EXEMPLO A SEGUIR SE BASEIA NA CONSTRUÇÃO DE UM ANDAIME DE 7 X 5 PÉS POR 1 QUADRO DE ALTURA.




Passo 1:


Selecione e prepare a área do solo. Coloque soleiras adequadas e certifique-se de que não haja buracos sob as soleiras. Selecione o equipamento que você precisa e coloque-o perto da área de trabalho. Coloque as placas de nivelamento ajustáveis ​​nas soleiras no local que corresponda às suas dimensões de andaime. Não segure as bases nos peitoris nesta etapa.






Passo 2:


Ajuste as porcas da tomada de nivelamento, começando no ponto mais alto do nível do solo. As porcas no nível mais alto do solo devem ser ajustadas para 3-6 polegadas a partir do topo do peitoril, dependendo da inclinação. Coloque o primeiro quadro na base no ponto mais alto. Conecte o primeiro suporte cruzado ao quadro. Permita que o chassi se incline ligeiramente para frente e se apoie no peitoril enquanto você se prepara para o próximo quadro a ser instalado.




Passo 3:




Instale o segundo quadro no conector de nivelamento. Prenda o primeiro suporte cruzado ao segundo quadro.








Passo 4:


Instale a segunda chave cruzada em ambos os quadros. Em seguida, você precisa nivelar e sondar o andaime. Comece no ponto mais alto do andaime. Se possível, use o macaco de rosca para aproximar o canto mais alto do peitoril. Em seguida, traga todos os quatro cantos até esse ponto. Se as cruzetas inferiores de cada quadro estiverem niveladas entre si, os quadros também deverão ser perfeitos. Instale o suporte diagonal para manter o quadrado do andaime. Verifique o nível novamente e prumo, se necessário. Prenda o macaco de nivelamento aos peitoris com pregos ou parafusos.


Passo 5:


Instale o deck, que pode ser uma plataforma totalmente de alumínio ou com tábuas de madeira ou pranchas LeeLite ™. Se usar pranchas de madeira, elas devem se estender além dos pontos de apoio, pelo menos 6 polegadas, mas não mais que 12 polegadas. Proteja o deck para que ele não possa se mover.







Passo 6:


Instale os postes de proteção nos pinos de acoplamento colocados na parte superior das estruturas. Coloque uma trava de rabo de porco através da parte superior e inferior de cada pino de acoplamento para evitar qualquer separação.








Passo 7:




Anexar os guardrails para os posts em todos os lados expostos.












Passo 8:




Instale os painéis conforme necessário. O espaço entre a parte inferior do suporte e a parte superior da plataforma não deve ser maior que 1/2 pol.













Necessita de ajuda? Entre em contato agora mesmo:

L.A - Locação de andaimes


Endereço: Rua: Nelson Tartuce, 431, C1 - Parque Paineiras, São Paulo - SP, 03694-070
Horário: 
Aberto ⋅ Fecha às 18:00

Telefone: (11) 99330-7059



  

 




           
               






site: https://locacaodeandaimessp.com/



Veja como estamos próximos do Pub Metrô




Veja a nossa localização até o Shopping Metrô Itaquera




Estamos pertinho da Arena Corinthians




A nossa rota para o Parque Ecológico do Tiête




Não estamos longe do Aeroporto de Guarulhos





Para o Museu Ipiranga é um pulo




Estamos próximos da Prefeitura de São Paulo


 O Aquário de São Paulo está pertinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANDAIMES EXTERIORES SET UP INSTRUÇÕES

ANDAIMES DEVEM SER ERGUIDOS POR PELO MENOS DUAS PESSOAS.  UMA PESSOA DEVE TER CONHECIMENTO NA MONTAGEM DE ANDAIMES PARA SUPERVISIONAR O TRA...