sexta-feira, 8 de março de 2019

Segurança Geral Andaimes

PROGRAMA DE SEGURANÇA DE ANDAIMES

 

Andaime tem uma variedade de aplicações. É usado em novas construções, manutenção de rotina, renovação, pintura, reparação e remoção de atividades. Em sua forma mais simples, um andaime é “ qualquer superfície de trabalho temporária elevada ou suspensa usada para apoiar trabalhadores e / ou materiais”. Existem muitos tipos de andaimes, tanto suportados como suspensos.

O andaime oferece um arranjo de trabalho mais seguro e confortável comparado a inclinar-se sobre as bordas, estendendo-se acima e trabalhando a partir de escadas. O Andaime fornece aos funcionários acesso seguro a locais de trabalho, plataformas de trabalho niveladas e estáveis ​​e armazenamento temporário para ferramentas e materiais para executar tarefas imediatas.

Os acidentes de andaimes envolvem principalmente quedas de pessoal e materiais em queda causados ​​por falha do equipamento, procedimentos operacionais incorretos e condições ambientais. Além disso, a sobrecarga de andaimes é uma causa única freqüente de falha importante de andaime.

 

homem de pé no andaime   andaimes   andaimeshomem de pé no andaimehomem de pé no andaime

 

A equipe da EH & S / General Safety desenvolveu o Programa de Segurança de Andaimes para garantir um ambiente de trabalho seguro, proteger a saúde e a segurança do corpo docente, funcionários e alunos do campus e fornecer orientação para a seleção segura, uso e manutenção de equipamentos de andaimes.

Este programa é escrito de acordo com os requisitos da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) conforme descrito no Código de Regulamentações Federais (CFR) 29CFR 1910.28 Requisitos de Segurança para Andaimes, 29CFR 1910.29 Andaimes Móveis Motorizados Propelidos e Título 8 Código de Regulamentos da Califórnia (CCR), subcapítulo 4.

 

O Programa de Segurança de Andaimes aplica-se a qualquer departamento no campus, em estações de campo ou em propriedades arrendadas onde qualquer tipo de atividade possa resultar em ferimentos devido ao uso de andaimes.

O Programa de Segurança de Andaimes do campus descreve as funções e responsabilidades dos usuários de andaimes (incluindo funcionários em tempo integral, funcionários contratados e estudantes de pós-graduação que realizam atividades relacionadas à pesquisa em estações de campo e instalações remotas de pesquisa) e “Departamentos do Proprietário”. ”Que compram, mantêm e gerenciam um inventário de equipamentos de andaimes. Além disso, este documento descreve todos os aspectos do uso de andaimes, inspeção, responsabilidade pessoal pela condição e uso do equipamento, práticas seguras de trabalho, requisitos de treinamento e manutenção de registros.

 

RESPONSABILIDADES DO DEPARTAMENTO

 

O departamento que possui o andaime ou expõe o pessoal a riscos relacionados a andaimes é responsável por:

  1. Designando uma “Pessoa Competente” que treinará e direcionará o pessoal envolvido na montagem, desmontagem, movimentação, operação, reparo, manutenção, trabalho e inspeção de andaimes.
  2. Assegurar que todo o pessoal que trabalhe ou esteja nas proximidades de equipamentos de andaimes seja treinado e autorizado a fazê-lo.
  3. Assegurar que todo o pessoal que trabalhe na proximidade de equipamentos de andaimes cumpra com as práticas de trabalho seguras estabelecidas para andaimes, conforme descrito no Programa de Segurança de Andaimes escrito.
  4. Certifique-se de que todos os equipamentos de andaimes sejam mantidos adequadamente, que as inspeções necessárias sejam concluídas e que a documentação associada seja mantida.

 

https://www.emoneyspace.com/forum/index.php/topic,462649.msg4154287.html#msg4154287

https://www.google.es/url?q=http://bit.ly/2C7QWTL

https://www.youtube.com/redirect?q=http://bit.ly/2C7QWTL

https://www.dmca.com/Protection/Status.aspx?id=da2cd076-bc8a-4235-b862-54b15e356169&refurl=https://www.locacaodeandaimessp.com/

http://search.bt.com/result?p=site%3Alocacaodeandaimessp.com&Location=&channel=Test1&y=

https://www.entireweb.com/web?q=site%3Alocacaodeandaimessp.com%20loca%C3%A7%C3%A3o%20de%20andaimes

http://www.webestools.com/profile-90110.html

https://onmogul.com/andaimes

https://www.mcafeesecure.com/verify?host=locacaodeandaimessp.com

https://www.linkedin.com/in/loca%C3%A7%C3%A3o-de-andaimes-sp

https://hub.docker.com/r/locacaodeandaimes/locacaodeandaimes

https://www.behance.net/locacaoandcfc7

http://www.fumec.br/revistas/tfc/comment/view/1568/0/622

http://www.ojs.ufpi.br/index.php/gecont/comment/view/2127/2057/150567

http://www.ojs.ufpi.br/index.php/gecont/user/viewPublicProfile/197542

https://gumroad.com/l/locacaodeandaimes

The post Segurança Geral Andaimes appeared first on Locação Andaimes SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANDAIMES EXTERIORES SET UP INSTRUÇÕES

ANDAIMES DEVEM SER ERGUIDOS POR PELO MENOS DUAS PESSOAS.  UMA PESSOA DEVE TER CONHECIMENTO NA MONTAGEM DE ANDAIMES PARA SUPERVISIONAR O TRA...